sábado, 20 de agosto de 2011

Hora de mudar

Nem longo, nem curto: long bob. Esse é o nome do corte super tendência do verão 2011. Aquele chanel, nem tão chanel assim, sabe? Pois bem.
A vantagem desse tipo de corte é que, por ser médio e reto, permite diversos penteados. Além disso, também pode ter pequenas variações de acordo com cada estilo de cabelo: você pode repicar levemente os fios próximos às pontas, usar as pontas viradas para fora ou, para os ondulados, deixá-los um pouquinho mais curtos na parte de trás da cabeça.

Eva Langoria


Ashlee Greene


Olivia Palermo


Jennifer Aniston - diva <3


Maria Menounos


Sandy Leah

Cassadee - vocalista da banda Hey Monday


Eu, particularmente, sempre fui L-O-U-C-A por fios curtos. Na semana passada, dei adeus aos cabelos longos e entrei para o clube das adeptas ao Long Bob. O corte foi aprovado por todos que viram e principalmente por mim, que saí do salão parecendo uma gazela saltitante nova mulher. 



Pra você que não tem coragem de abandonar o cabelão, vai a dica: OUSE e INOVE, sem medo. Afinal, cabelo cresce, gata. ;)



3 comentários:

  1. Achei que o corte caiu suuuper bem pra ti!

    Também sou fã de cabelos curtos (menos em mim, sei lá pq)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu não resisto uma tesoura... sempre digo que vou deixar os cabelos crescer, mas nunca consigo!
    Além do corte curto ser mais moderno, tem hora que a pessoa enjoa de cabelão!!

    ResponderExcluir
  3. Oláá!!
    Mudar o penteado de vez em quando, é tudo de booooooooooooooom! Da um UP, e deixa nossa auto-estima lá em cima. Querida adoramos seu blog. Beijos, Grazi e Bianca!!

    www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!