terça-feira, 14 de junho de 2011

De olho nos cabelos: Trança

Oi gente! Sou a Clara, amiga da Bel e vou postar toda terça-feira sobre cabelos. Dicas de como cuidar, penteados, é só pedir que a gente posta! Hehehe
Sempre gostei de cabelo, o meu é meio ondulado meio cacheado, então quando não tenho tempo sempre faço uma trança, fica criativo e bonito.
Sou ótima pra fazer trança, acho que se eu não conseguir passar de ano vou virar cabeleireira!
A Bel é uma das minhas cobaias, sempre faço tranças nela. Tem algumas aqui do blog mesmo que eu já fiz e ficaram lindas.


Pra que uma orelha torta assim sociedade? rs

Essa eu achei uma das mais legais, ta meio estranha porque eu não tinha grampos pra prender. Não tenho fotos do passo a passo mas vou tentar explicar.
É bem fácil de fazer:

- Separe o cabelo em dois, uma parte em cima e a outra em baixo;
- Depois faça uma trança embutida deitada :


Quando chegar do outro lado da cabeça, é só descer a trança e fazer colada na nuca;
Trance normal até o final do cabelo depois é enrolar no meio da cabeça e prender com grampos.
Dica: A trança mais desfiada da um ar mais descolado, é só puxar uns fios com os dedos ou um pente.

É isso aí, meu primeiro post aqui e queria muito que comentassem como ficou, qualquer coisa! Estou super nervosa hahahah
Ah me digam o que acharam também, lá pelo Twitter @ClaraaMoura ;)

5 comentários:

  1. Clara I s2 you
    heheheheheh
    Brincadeira

    ResponderExcluir
  2. nossa ameiiii muito msmo!!!bela

    ResponderExcluir
  3. OI :D Gostei muitão do blog *-* queria saber se vocês tem banner ou algo assim, porque eu queria colocar no meu blog :))

    ResponderExcluir
  4. adoro tranças... e falando nisso preciso de dica para a quadrilha da minha escola! HELP

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!