sábado, 2 de julho de 2011

5 maneiras de PERDER um namorado

1 – Seja louca de ciúmes
Amiga, proteger quem gosta todo mundo faz, mas ser maníaca e querer manipular o gato já é demais! Se aproximar dos amigos e amigas dele, nada demais! Mas fazer isso para controlar o “Bem” é outra coisa bem chata.

2 – Seja grudenta
Fofa! Chamar de Chuchuzinho, tchutchuquinho e derivados NÃO VAI segurar o bofe! Só vai fazer ele passar vergonha e te achar brega! Perto dos amigos ainda só vai piorar sua situação. Ligar de hora em hora para falar que está com saudade não rola, e NUNCA fique no desliga você primeiro, brecha amiga!

3- Implique com tudo e seja chata
Querida... Se você cortou cabelo e o “mozão” não viu NÃO vai adiantar nada fazer palestra nem ficar com raiva, eles não mudam! Brigar com todos os amigos do gato não vai acabar com a amizade deles, mas você vai virar a mulherzinha implicante, e a sua sogra pode ser uma gorda e chata, mas a errada vai ser você caso ele ouvir você xingando a criatura perto dele!

4- Não faça perguntas que qualquer resposta pode ser motivo de briga.
Co le ga! Se quer saber se está gorda vá em uma nutricionista, porque perguntar pro namorado VAI ser um motivo para briga, se você se acha gorda e ele responder que não, será mentiroso ( menos vinte pontos) , mas qualquer outra resposta(menos trinta pontos) não vai te agradar. Melhor evitar também perguntas do tipo “minha mãe é chata?” ou “fulana é mais bonita do que eu?”

5- FUTEBOL
Se o time dele perdeu ele vai ficar de “tpm”, e não adianta nem tentar conversar na hora do futebol, eles não vão dar atenção! Você acha inútil ver um tanto de homem correndo atrás de uma bola? Eles acham inútil andar cinco horas olhando lojas. Então não brigue!



Enfim gente, esse post foi quase uma pesquisa! Muito obrigada as meninas e os meninos que responderam!

Mulherada! Querem se defender? O próximo post será “ 5 maneiras de perder uma namorada” escrevam nos comentários o que vocês mais odeiam!

8 comentários:

  1. hahaha, ta tudo certinho. Homem odeia essas coisas que vc falou, e eu tento evitar ao maximo, mas na TPM sempre escapa uma dessas mancadas né.. kkk bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar que a namorada odeia q o namo fala que a outra mulher "é linda e bla bla bla" elas querem ser olhadas e adimiradas e não que eles fiquem olhando para as outras ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto namorado que acha que mulher sair com amigas solteiras é sinônimo de traição. Acho importante que haja lazer separado entres os membros da relação.. hahaha.
    E, na boa, perguntar coisas que terminam em briga é o que eu amo fazer! Sei que vai rolar briga, mas não consigo viver sem saber se a fulana é mais bonita, ou se minha mãe enche o cara, ou se meu cabelo tá feio..hahaha. Triste, rs.

    ResponderExcluir
  4. gostei :] quer saber como perder uma namorada? fácil .. quando ela estiver de TPM, pergunte se ela está de TPM.. é infalível :] queer outra? quando ela reclamar que está gorda, diga : " não amor, vc não está gorda, vc está fofiinha.." . achar que é o PAI dela e reclamar sempre que ela sair com as amigas também funciona . Mexa na franja de outras garotas quando ela não estiver perto, quando ela ficar sabeendo (ou quando ela ver)vai resolver o seu problema de querer estar solteiro rapidinho ... Bom, aí estão algumas dicas.. se eu lembrar mais, eu voolto . beeijos . K.S :)

    ResponderExcluir
  5. Posso daaar uma dicaa ?? Sou apaixonada por meeias, mesmo que elas fiquem lá escondidinhas dentro do tenis, da botaa ou até mesmo longe de todoos quando vc está suuper confortável em casa de chinelo e meia (é,eu faço isso. ). Eu sempre quero meias, meias e mais meias .. coloridas, de bichinhos,fofaa, de dedinho, 3/4, listradinha, de boliinhas.. Não importa, se é meia eu já gosto :] Então deixo a diica de fazer um POST sobre MEIAS . elas são tão fofas *.* haha . Espero ler em breve um post assim . beeijos K.S :)

    ResponderExcluir
  6. Meia é muito fofo mesmo! Mas prefiro os Sutiãs adoooooro, haha vou começar a pesquisar sobre o assunto ok? Beijos K.S

    ResponderExcluir
  7. sutiãs são maaara também :) é uma boa idéia . beeeijos K.S :)

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!