quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais de 1 milhão de usuários registrados. E você?


Minha colaboração da semana é com meu novo vício: o Get Glue,
Aparentemente, é um site meio inútil e pra quem não tem muito o que fazer, como é o meu caso. Mas mas maaaaas, se você curte adesivos, séries e outras coisas geeks, prepare-se: faça seu login e se jogue!


- Mas que diabos é GetGlue?
O Get Glue é uma rede social de adesivos, basicamente.WTF?! É, isso mesmo! Você, fã de determinada série de TV, por exemplo, entra na página do seu programa favorito, clica em Like, faz Check In, coloca a série para subir no ranking das mais populares, o que fará mais e mais pessoas entrarem na página, clicarem em Like e fazerem Check In. Em troca pelos seus cliques e pela sua ajuda nessa promoção, você recebe o tão desejado sticker. E assim, o Get Glue cresce a cada dia, viciando as pessoas em adesivos, porque afinal, ninguém resiste a receber um prêmio por algo que faria até se não ganhasse nada.


- Eu pago por isso?
Nãão, bobinho. Os adesivos chegam bonitinhos, cheirosinhos e tchutchucos na sua casa. Você precisa ter mais de 20 colecionados e pronto: colocar os dados de entrega, sentar no sofá e esperar.


Para os iniciantes, indico um site muito muito muito bom (do qual tirei a definição). É o Seriadores Anônimos. Por lá, vocês vão encontrar uma espécie de manual e várias dicas para ganhar seus adesivos.


Meu getglue


Já usam? Gostaram? Deixem nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post? Comente!