sábado, 23 de julho de 2011

Dicas e truques de Beleza das Famosas!

Toda celebridade tem seus truques de beleza, e aqui separei os que mais me chamaram atenção, sem cremes de mil dinheiros, e semanas no SPA, segredos que mostram que elas são gente como a gente!

A primeira a revelar o segredo é a Karolina Kurkova.
”Eu espremo um pouco de suco de limão e lavo meu rosto com ele. O ácido remove tudo que deve sair e seca todo o rosto, não é muito glamoroso mas você brilha!”







Halle Berry.
A cafeína reduz a aparência da celulite, acelerando o metabolismo das células ela esfrega o pó de café em toda a coxa para se livrar do aspecto casca de laranja.









Catherine Zeta.
O suco ou polpa de morango contém ácido málico, que serve como adstringente e pode clarear manchas superficiais. A atriz, de 39 anos, também disse que lava seu cabelo com mel e cerveja para mantê-lo brilhante demais, “Eu cheiro como o fundo de um barril de cerveja, mas faz muito bem para os cabelos” diz a atriz. Para esfoliar e hidratar o corpo, deixando a pele bem macia ela passa uma mistura de mel com sal e depois lava com água.




Cindy Crawford.
Mantém o rosto impecável usando o leite como um hidratante. Ela usa uma mistura de leite e água em seu rosto, com intervalos regulares durante todo o dia. A proteína do leite seria calmante para a pele.








Julia Roberts.
Encharca as mãos e as unhas em azeite para manter as cutículas macias e as unhas fortalecidas. O azeite de oliva contém ácidos graxos e vitamina E e K para manter as unhas fortes.







Sandra Bullock.
Ela usa creme para hemorróidas para reduzir o inchaço sob os olhos: “É o truque de beleza mais pertinente que eu aprendi. É um creme ótimo para as rugas”, disse.







Jennifer Aniston.
Ela é declaradamente fã de um shampoo de cavalo, graças à sua capacidade de suavizar as crinas de cavalo. Isso mesmo ela usa shampoo de cavalo para amaciar as suas crinas seus cabelos. A bela usa também um truque baratíssimo para manter os fios hidratados: uma máscara de iogurte natural e mel nas madeixas.






Gwyneth Paltrow.
Entre uma escova e uma bucha, escolhe a segunda opção para pentear seus cabelos. A atriz acredita que o material da bucha ajuda a reduzir o frizz e o volume.







Mariah Carey.
Algumas gotas de óleo de menta são a receita de para lábios irresistíveis. Menta é conhecida como um bom estimulante da circulação do sangue, que pode deixar os lábios mais avermelhados e cheios. Vou comprar agora!






Julia Petit .
“Gosto de fazer esfoliação no rosto com farinha de trigo integral e mel. Depois, lavo e passo chá de camomila, que tem efeito calmante.”







Fernanda Rodrigues .
“Para ter uma pele saudável, sempre misturo Hipoglós com um hidratante normal. O retinol e o óxido de zinco do produto fazem verdadeiros milagres na minha pele.”








Shalom Harlow.
Foi, em 2006, a 13ª modelo mais bem paga do mundo. Sua receita caseira de beleza? Ela não dispensa uma mistura de iogurte e ovo para o rosto.



Letícia Birkheuer.
Para driblar a pele ressecada usa uma receita de casa mel e banana para hidratar, para esfoliar usa mel com morando, também é adepta ao gelo para desinchar a pele, protetor solar sempre.





Maitê Proença.
“Ferva a água à noite, deixe numa garrafa térmica e beba quando acordar é ótimo para limpar o organismo”, explica.








 
Jennifer Love Hewitt.
Usa café para manter as madeixas bonitas. Ela faz um café bem forte, deixa esfriar e enxagua o cabelo com a bebida, depois de lavar com shampoo e condicionador.






Ellen Jabour.
Passa casca de mamão ( a parte de dentro ) na face e deixa por 20 minutos e depois enxágua. Segundo ela dá um brilho muito bom.





Wanessa Camargo.
Usa papa de aveia no rosto por uma hora e depois enxágua. Com este procedimento a pele fica novinha em folha.
.









Qual segredo você vai aderir? Eu já uso hipoglós e adoro, vou usar o azeite nas unhas!


Fontes: Eu maquio, GNT, Quem, Contigo, Ego

5 comentários:

  1. Acho que também vou aderir o azeite nas unhas! Adorei os truques delas, alguns meio louco, mas gostei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas são BEM fracas! Tomara que ajude. beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir as dicas da Catherine Zeta, pq ela é a mulher mais linda do mundo!
    Bom, igual não vou ficar né, mas vale apena tentar

    ResponderExcluir
  4. Vou usar o shampoo de cavalo ;)

    ResponderExcluir
  5. QUE MERDA DE SITE, SEUS FILHOS DA PUTA, VÃO SE FODEREM, PARECE QUE ESSAS "ESTRELAS" ESTÃO USANDO PRODUTO DE SUPERMERCADO NA CARA, O PIOR FOI O SHAMPOO DE CAVALO, QUE PORRA É AQUELA? A MULHER É CAVALA AGORA? MEU DEUS, AGORA VÃO USAR COMIDA NA CARA NÃO É SUAS TROUXAS? VAI LAVAR LOUÇA QUE VOCÊS GANHAM MAIS, SÓ POSTA BOSTA NESSA PORRA, MEU DEUS!

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!