sábado, 10 de setembro de 2011

Camisa masculina = Vestido

Creio que algumas aqui já viram o vídeo em que uma mulher cria mil e duas opções para usar uma camisa, do ex, do pai, do amigo..E fica lindo gente, super fácil de fazer.




Eu fiz upouco diferente, amarrei a manga na frente e arrematei atrás, prefiro assim, vejam:


Estou super empolgada com isso de ter todas as camisas do meu pai pra mim gente =] haha Vou fazer da blusa e da saia, quando fizer coloco aqui. Viram meu mocassim? Achei a coisa mais linda do mundo olha,

14 comentários:

  1. Bella ficou lindo!!!
    Adore claroq vou tentar depois te falo!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI, ja testei com um monte de blusas do meu pai kkk. Agora só falta sair O/

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI, sócia!AMEEEEI, sócia!

    ResponderExcluir
  4. Que luxinho.. fiquei bobíssima com o vídeo. E a sua criação também ficou linda, aaaaaaaa e o seu sapato uma graça *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou um charme! Nem parece uma camisa.
    Vou a casa do meu pai "emprestar" uma dele hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa super bacana , gostei.



    assi: Fê

    ResponderExcluir
  7. Super parabens !!

    Amei o blog comecei a ler e quando vi ja tinha lido tdo :/ qro maais KKK

    super perfeito =P

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!