domingo, 26 de junho de 2011

Decoração: Mude seu quarto


Nossa, tô precisando de uma parede dessa no meu quarto... sempre esqueço de anotar alguma coisa, ia ser muito útil pra mim! E além de um playground pra criança aqui né?


Amo posters, acho muuuuuito cool decorar uma parede pobrezinha com algum, alegra tudo!


Um jeito diferente e lindo de montar um mural com fotos!



Olha essa pontezinha linda, maravilhosa, fofa quero agora gente!



Um mural com mil fotos e frases...


Outra coisa que eu achei lindo! Esses quadros com roupinhas, é uma coisatão estilista gente!


E você? O que gostaria de mudar no seu quarto?

5 comentários:

  1. gostei muuuito das imagens. Seu blog é lindo! (: já estou te seguindo.
    Há um tempão coleto algumas imagens de decoração para me inspirar para eu dar uma mudada em meu quarto, suas imagens já estão salvas! haha

    tá rolando sorteio no meu blog, se gostar/quiser, visita e participa?
    beijão!
    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões. Principalmente a que mostra um mural de fotos.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Sou muito Team decoração, vou dar uma olhadinha no seu blog viu!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu quero !! Vou fazer algo inspirado nisso, sério... Mostro resultados quando fizer :D

    ResponderExcluir
  5. Mostra Mesmo Day! Estou querendo fazer um mural de fotos e recados no meu quarto. Mas ta faltando tempo $$.

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!