quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Por um Verão mais fashion!




E está chegando o verão, a época que exige proteção! rimou hein! kkk
Essa proteção pode ser fashion e linda, eu sou super suspeita pra falar porque eu AMO chapeú panamá. Adoro o up imediato que ele dá no look!
Estava pesquisando e achei algumas dicas para saber qual modelo usar!


Rosto oval
Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.
Rosto triangular
Chapéu com aba e copa menores, combinando com a proporcionalidade do rosto triangular.
Rosto alongado
Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não são indicadas. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.
Rosto quadrado
Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. Chapéus com abas menores e copa pequena podem ficar apertados.
Rosto redondo
Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.



Eu estou procurando o meu, já que na minha cidade não vende =[
E vocês, usariam?

4 comentários:

  1. se você pra te conquistar usaria qualquer um desses aí, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não gosto muito em mim.

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooo chapéu! No inverno ou no verão! AMO! Vou anotar as dicas!!! Amei o post! Beijo

    ResponderExcluir

O que você achou do Post? Comente!